terça-feira, 19 de março de 2013

Minha necessaire de escola


a pedido da minha amiga #RHAYSSA

Olá meninas! Hoje vim postar o que tem na minha necessaire de escola, confesso que não levo muita coisa, apenas o necessário(lógico né, NECESSAIRE, daw!).
Bom, minha necessarie é essa:

É de viajem, mas prefiro ela, pois é mais espaçosa, não tenho tempo de retocar a make na escola, apenas o batom, por isso levo ele e uma hidratante labial. Aqui está ela aberta:

Vou mostrar parte por parte...
Nesse bolsinho de rendinha,
 guardo um gloss e um hidratante labial.
Da esquerda para a direita:
Manteiga de cacau - Pharma
Gloss maxxi brilho[groselha] - natura faces

No meio coloco: uma lixa
{enrolei no papel para não arranhar nada},
um espelho, e cotonete.
E por último, no bolso fechado,
 2 "piranhas" e uma gominha.

<3 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário