segunda-feira, 27 de maio de 2013

QUEM É VOCÊ NA ESCOLA?

Identifique-se com uma personalidade e saiba QUEM É VOCÊ NA ESCOLA
A estilosa
Não é porque está indo para a escola que você vai descuidar do seu look, né? Mesmo que precise usar uniforme, você dá um jeito, já que adora completar o visual com acessórios: pulseiras, colares, anéis... Sem falar que dá para arrumar o cabelo de um jeito fofo, fazer um make legal e investir em um sapato bonito. Ou seja: dá para arrasar na escola, sim. E você entende tudo disso!

A desecanada
 Para você, ficar se arrumando para ir à escola é quase perda de tempo. Não tem muito sentido se produzir toda só para assistir à aula de matemática, né? Que preguiça! Sem falar que você sente tanto sono que nem teria forças para pensar em maneiras legais de complementar o uniforme. Para você, o melhor é se importar com looks mais trabalhados para sair à tarde ou aos fins de semana. Fora isso, quanto mais rápido e prático, melhor!

A esportista

Você gosta de se arrumar, mas não acha que escola é lugar para frescurinhas. É adepta do estilo bonito o confortável, ou seja, não acha legal se montar com milhares de acessórios para ir à aula, pois eles podem te atrapalhar no calor, na educação física... Para você, o ideal é investir em um estilo mais esportivo, com tênis incríveis e bonitos e mochilas estilosas. Aí sim é só sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário